Realizamos cursos e palestras com o objetivo de transmitir informações atualizadas, conteúdos relevantes e valor ao participante de forma a propiciar melhorias no seu desenvolvimento profissional. Conheça nossos cursos, palestras e eventos.
- Gestão do Tempo: Controle e Otimização do Tempo para Colaboradores Eficientes (On-line)
- Dale Carnegie Course – Relações Humanas, Liderança e Comunicação Eficaz (Treinamento presencial)
- Head Hunter C-Level – Recrutamento, Seleção e Coaching (On-line)
- Assédio e Discriminação na Administração Pública – Prevenção e Combate (on-line)
- Lei Federal nº 14.457/22 – Prevenção e Combate ao Assédio Sexual e a outras violências contra a mulher no âmbito do trabalho
- Administração do Tempo (On-line)
- Carreira e o Futuro do Mundo do Trabalho (On-line)
- Assédio Moral e Sexual (On-line)
- Café com RH: Pessoas à Luz da Estratégia (On-line)
- Entender e Empreender com Finanças (On-line)
- Empregabilidade e Gestão de Carreira (On-line)
- Como Reinventar sua Vida Profissional no Novo Normal (On-line)
- Comunicação e Poder – Estratégia nas Organizações (On-line)
- Gestão de Carreira em Tempos de Crise (On-line)
- CONSUMIDOR: Conheça seus Direitos durante a Pandemia (On-line)
- Feedback
- Liderança Transformadora
- Workshop Gestão Ágil de Projetos (On-line)
- Você quer ser Consultor (a)?
- Palestra e lançamento do livro “Gestão de Carreira” por Miriam Gold
- Encontros de RH IBEF Rio de Janeiro
- Competências Essenciais para o Profissional do Futuro
- Dinâmica de Grupo
- DCTFWeb – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos
- Futurismo Competitivo
- O Líder Coach para o Desempenho Máximo
- Data Science, Machine Learning e Inteligência Artificial
- MEI – Microempreendedor Individual
- Design Thinking
- eSocial – Sped Folha
- Neuroatendimento
- Estratégias Competitivas na Comunicação Empresarial
- Arte de Falar em Público
- Ética Pessoal & Empresarial
- Consultoria: Entender o mercado é o primeiro passo para o seu ingresso
- Analista de Treinamento e Desenvolvimento
- Desafios da Primeira Gestão (On-line)
- eSocial
- Técnicas de Hospitalidade
- Português e Redação Empresarial
- Negociação e Concretização – Competências Críticas para Realizar Negócios
- Prospecção e Qualificação de Clientes – Geração de Demanda Qualificada
- Automação do Profissional e da Força de Vendas
- CROWDFUNDING – Como Captar recursos para a sua Ideia?
- Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos
- Técnicas de Apresentação
- Secretárias – Excelência na Atuação Profissional e no Relacionamento com o Cliente
- Português Empresarial Avançado (On-line)
- Kaizen – Melhoria Contínua
- Recepcionista – Tarefas, Requisitos e Responsabilidades