Dale Carnegie Course – Relações Humanas, Liderança e Comunicação Eficaz (Treinamento presencial)
TREINAMENTO PRESENCIAL NA SEDE DO IBEF RIO DE JANEIRO
TRANSFORME SUA CARREIRA TORNANDO-SE UM LÍDER INSPIRADOR
O treinamento que inspirou o clássico “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”, é uma jornada que auxilia você a desenvolver habilidades fundamentais, como autoconfiança, liderança, comunicação, gestão de preocupações, domínio do estresse, comunicação, foco e pro atividade.
Esta base torna possível manter positivo o relacionamento com pessoas e ambientes, bem como a influência através da comunicação e do comportamento.
As ferramentas deste processo geram reflexos positivos, incluindo maior liderança, disciplina, flexibilidade, energia, organização e foco.
Isso se traduz em benefícios para a empresa, como aumento da produtividade, maior engajamento, qualidade aprimorada, retenção de talentos e um melhor ambiente de trabalho.
OBJETIVOS
- Construir uma maior autoconfiança;
- Fortalecer as habilidades interpessoais;
- Melhorar as habilidades de comunicação;
- Desenvolver habilidades de liderança;
- Reduzir o estresse e melhorar nossa atitude.
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ
A capacitação contínua da equipe é um pilar essencial para o sucesso duradouro das organizações. Os treinamentos oferecidos pela Dale Carnegie desempenham um papel crucial nesse processo, proporcionando uma série de benefícios para a empresa e seus colaboradores.
- Destacar-se em um mercado competitivo;
- Aumento da produtividade;
- Manter colaboradores motivados e comprometidos;
- Maior foco e eficiência;
- Autoconhecimento, permitindo que seus colaboradores entendam melhor suas próprias habilidades;
- Retenção de talentos, atrair e manter os melhores profissionais em sua equipe.
BENEFÍCIOS PARA SUA EMPRESA
A capacitação contínua da equipe é um pilar essencial para o sucesso duradouro das organizações. Os treinamentos oferecidos pela Dale Carnegie desempenham um papel crucial nesse processo, proporcionando uma série de benefícios para a empresa e seus colaboradores.
- Destacar-se em um mercado competitivo;
- Aumento da produtividade;
- Manter colaboradores motivados e comprometidos;
- Maior foco e eficiência;
- Autoconhecimento, permitindo que seus colaboradores entendam melhor suas próprias habilidades;
- Retenção de talentos, atrair e manter os melhores profissionais em sua equipe.
PÚBLICO-ALVO
O Dale Carnegie Course tem como público-alvo profissionais de diversas áreas e níveis hierárquicos que buscam desenvolver habilidades interpessoais, de liderança e comunicação. Entre os principais grupos de interesse estão:
Líderes e gestores – para aprimorar suas habilidades de liderança, gerenciamento de equipes e motivação de colaboradores.
Profissionais em cargos de supervisão – que desejam aprender a conduzir equipes de forma eficaz e melhorar o relacionamento interpessoal.
Empresários e empreendedores – que precisam de habilidades para inspirar suas equipes e estabelecer uma cultura organizacional forte.
Profissionais de vendas – para aprimorar suas habilidades de persuasão e relacionamento com clientes.
Colaboradores em geral – que desejam aumentar a confiança, melhorar a comunicação e desenvolver uma postura mais proativa no trabalho.
METODOLOGIA
A metodologia de treinamento da Dale Carnegie Training é baseada em uma abordagem prática e centrada no desenvolvimento de habilidades interpessoais e emocionais. Ela tem como objetivo melhorar a performance individual e das equipes, utilizando técnicas que promovem o aprendizado experiencial e o engajamento. Alguns dos principais aspectos dessa metodologia incluem:
- Aprendizado Experiencial (Learning by Doing)
- Participação Ativa com foco no Comportamento e Atitude
- Fortalecimento de Habilidades de Comunicação e desenvolvendo liderança na pratica com aplicabilidade imediata através do uso de princípios de Dale Carnegie.
PROGRAMA
Encontro de conscientização:
- Construir e comprometer-se com expectativas definidas;
- Compreender como os princípios de Relações Humanas de Dale Carnegie apoiam a liderança eficaz e como se relacionam com seus objetivos;
- Iniciar o processo de construção de um plano de avanço em liderança.
Modulo 01: Bases Para o Êxito.
Modulo 02: Fortalecer Relacionamentos e Desenvolver maior Autoconfiança.
Modulo 03: Compreender sobre entusiasmo e reconhecer realizações.
Modulo 04: Lidar com estresse de forma adequada e Motivar as pessoas a fortalecer relacionamentos.
Modulo 05: Energia na Comunicação e Liberar todo Potencial.
Modulo 06: Tornar as ideias mais claras e Falar de improviso com credibilidade.
Modulo 07: Ganhar a pronta Cooperação das pessoas e Compromisso o de Influenciar Positivamente.
Modulo 08: Desenvolver as pessoas pelo Reconhecimento e Reconhecer o poder do Entusiasmo.
Modulo 09: Demonstrar liderança e Desenvolver Flexibilidade.
Modulo 10: Discordar Amistosamente e demonstrar Controle do Estresse.
Modulo 11: Seja Um campeão de Relações Humanas e Inspire Pessoas.
Modulo 12: Comemore Realizações e Renove a Visão.
APOIO
LOCALIZAÇÃO
Sede do IBEF Rio de Janeiro
INVESTIMENTO
PAGAMENTO EM 10 VEZES SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO. UTILIZE A OPÇÃO PAGSEGURO.
Integral: R$ 8.450,00
FOA - Funcionários de Organizações Associadas ao IBEF: R$ 8.450,00
Associados ao IBEF: R$ 8.450,00
O investimento inclui: Certificado e material didático.
EDUCAÇÃO EMPRESARIAL
IBEF Rio de Janeiro
POLÍTICA DE PAGAMENTO, CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
- Pagamento
O IBEF Rio de Janeiro comunica aos participantes de suas atividades que os pagamentos podem ser realizados da seguinte forma:
Pessoa Jurídica: faturamos para até 30 dias emitindo boleto e NF.
Pessoa Física: em espécie (moeda R$) em nossa Secretaria; PIX; transferência bancária; cartão de crédito ou débito pelo PagSeguro em nosso site (não dispomos de máquina física em nossa Sede); boleto à vista; cheque em até 3 vezes, sendo o primeiro cheque descontado em no máximo, 5 (cinco dias) úteis antes da realização do evento e os demais cheques para 30 e 60 dias.
O prazo máximo de 5 dias úteis antes da realização do evento deverá ser respeitado para todas as modalidades de pagamento, excluindo somente o pagamento on-line através do PagSeguro. A partir deste prazo não podemos garantir a confirmação de inscrição devido ao limite de participantes de cada evento.
Dados IBEF
PIX: 34.163.329/0001-95
Favorecido: Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Rio de Janeiro
CNPJ: 34.163.329/0001-95 – I.M: 00.308.927
Itaú: Nº Banco: 341 – Agência: 8548 – C/C: 25781-8
Banco do Brasil: Nº Banco: 001 – Agência: 183-X – C/C: 420085-3
Bradesco: Nº Banco: 237 – Agência: 3122-4 – C/C 082339-2
Observações
O IBEF Rio de Janeiro somente se comunica com seus clientes através de seus canais oficiais, seja por e-mail, com o domínio @ibefrio.org.br, ou pelos números de Whatsapp: (21) 96925-0202 / (21) 96740-6784 / (21) 97145-1798.
É indispensável o envio do comprovante de depósito via e-mail para reservas@ibefrio.org.br e financas@ibefrio.org.br, constando nome completo e o respectivo curso/palestra que se refere a fim de identificarmos o pagamento e confirmarmos a inscrição. O prazo de 5 dias úteis anteriores à realização do evento também deverá ser respeitado para o envio da comprovação de pagamento.
Nota fiscal deverá ser solicitada via e-mail para financas@ibefrio.org.br
- Confirmação de Inscrição
A confirmação do evento acontecerá via e-mail quando o número mínimo de inscrições estiver confirmado para viabilizar a sua realização. O prazo para a confirmação será em 24 horas (formato online) e 72 horas (formato presencial) antes da realização do evento.
Ressaltamos que a inscrição do participante só é efetivada após a confirmação da identificação do pagamento.
- Cancelamento
Para solicitar cancelamento de inscrição em eventos, favor enviar e-mail para reservas@ibefrio.org.br com no mínimo 72 horas úteis de antecedência, indicando a sua preferência por reembolso ou crédito.
Caso este prazo não seja respeitado, o IBEF Rio de Janeiro não possuí nenhuma obrigação de devolução do valor pago, seja este integral ou parcial. Em adição, se o valor estiver sendo parcelado, cabe ao participante honrar com as demais parcelas, independentemente da modalidade de pagamento escolhida. Quando uma inscrição for solicitada e não for cancelada com 72 horas de antecedência e o pagamento (integral ou parcial) não for identificado, será cobrado o valor de R$ 70,00 referente aos custos de impressão do material didático, certificado, placas e outras providências necessárias para receber o participante no referido curso/palestra/evento.
Exemplo:
Se o evento estiver marcado para uma segunda-feira, a solicitação de cancelamento deverá ser formalizada, impreterivelmente, na quarta-feira da semana anterior à sua realização. Após este prazo, o participante perde o seu direito ao reembolso ou crédito.
Em caso de cancelamento do evento, os inscritos serão avisados com antecedência mínima de 24 horas (formato online) e 72 horas (formato presencial) úteis antes da realização. A exceção deste prazo será apenas por motivos de força maior.
- Reembolso ou Crédito
Em caso de cancelamento da inscrição pelo participante em até 72 horas antes da realização do evento temos duas formas de devolução dos valores pagos: por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após a solicitação ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Para participantes que realizaram o pagamento pelo PagSeguro verificar os procedimentos de cancelamento no próprio site.
Em caso de cancelamento do evento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido integralmente por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após o cancelamento ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Porém, não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa, desta forma sempre orientamos os participantes aguardarem o recebimento da confirmação do evento por e-mail.
- Informações
Todos os nossos cursos possuem certificado. Caso alguma Palestra não contenha a informação de que o certificado está incluído e necessite ou deseje a comprovação de presença, favor solicitar via e-mail para reservas@ibefrio.org.br.
- Política de Privacidade
Ao confirmar a sua inscrição nos cursos, palestras e eventos, os participantes e instrutores/palestrantes, autorizam a utilização da sua imagem e também do seu nome nas mídias sociais, impressas e digitais, veiculadas pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.
Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo todo território nacional e o exterior, em todas as suas modalidades, pelo prazo de 5 (cinco) anos, independentemente do número de utilizações. Consequentemente, os participantes e instrutores/palestrantes, concordam ser identificados pelo nome, sem título de direitos conexos à sua imagem.
Ao confirmar sua inscrição e/ou participação nas atividades do IBEF, os instrutores/palestrantes e participantes autorizam a utilização de seus dados pessoais e profissionais como por exemplo, e-mail e telefone celular para o envio de comunicados de nossas atividades e o seu compartilhamento somente com empresas associadas a esta Instituição, patrocinadores e/ou parceiras, inclusive para fins promocionais, comerciais e de marketing. A nossa política de uso de dados do IBEF Rio de Janeiro está de acordo com Lei Geral de Proteção de Dados, (Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018). Para solicitações de exclusão de dados ou descadastro de e-mail de nosso sistema, encaminhar e-mail para administracao@ibefrio.org.br com cópia para marketing@ibefrio.org.br.
Caso o palestrante/instrutor/participante não deseje ou não possa autorizar o uso da sua imagem ou de seus dados, solicitamos que avise à equipe do IBEF-Rio.
Para solicitar este tema exclusivamente para a sua empresa na modalidade “In Company” clique aqui.
Realização