O IBEF Rio de Janeiro, é uma instituição de prestígio que representa executivos e empresários em todo o país. Com mais de 50 anos de tradição, temos o orgulho de ser referência no setor, agregando conhecimento, experiência e networking em um ambiente exclusivo.

A nossa missão é fortalecer e promover o crescimento dos líderes do setor, proporcionando um ambiente propício à troca de ideias, debates construtivos e soluções inovadoras. Aqui, você estará cercado por mentes brilhantes, compartilhando experiências e conhecimentos que impulsionam carreiras e negócios.

Se você busca se destacar no mundo dos negócios, ampliar sua visão estratégica e se conectar com os principais players do mercado, não perca tempo! Venha fazer parte do IBEF Rio de Janeiro e juntos, construiremos um futuro ainda mais promissor para todos os associados.

 Associe-se hoje mesmo e faça parte dessa história de sucesso! Junte-se a nós e trilhe o caminho para o sucesso profissional e empresarial. Contamos com você para continuar escrevendo essa trajetória de excelência. Seja bem-vindo ao IBEF- Rio, onde a tradição se encontra com o futuro!