Henrique Samuel Szajdenfisz

Pós Graduado em Docência Superior pelo Instituto Superior de Estudos Pedagógicos – ISEP. Graduado em Ciências Administrativas e em Ciências Contábeis pela Faculdade Cândido Mendes. Instrutor de Cursos e Seminários realizados pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Rio de Janeiro, SOLUTION – Assessoria Empresarial, LC Oliveira – Auditoria Contabilidade Treinamento e AUDIBRA – Instituto dos Auditores Internos do Brasil.
Inscrito no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro sob o registro nº RJ-023457/O-8 expedida em 1º/07/2008 e no Conselho Regional de Administração Rio de Janeiro sob o registro nº 01-11756-5 expedida em 30/03/2007.
Atualmente trabalha como Consultor e Auditor na Boucinhas, Campos & Conti Auditores Independentes S/C.
Participou na implantação da Lei Sarbanes Oxley na Embraer Empresa Brasileira de Aeronáutica S/A de 2006 a 2008, pela Boucinhas, Campos & Conti Auditores Independentes S/C, sendo o responsável pela avaliação dos Controles Internos.
Por mais de dez anos foi Membro da Diretoria do Instituto de Auditores Internos – AUDIBRA – Regional Rio de Janeiro.
Trabalhou por mais de 40 anos em empresas como: LIGHT – Empresa de Energia Elétrica S/A e Banco CREFISUL de Investimentos S/A. como Auditor Interno e, ainda, na Arthur Young Clarkson & Gordon como Auditor Independente no ano de 1974.
Atuou também em atividades comunitárias religiosas (área financeira), culturais (eventos), e em Instituição sócio esportivo (coordenação administrativa).

Temas ministrados no IBEF-Rio por Henrique Samuel Szajdenfisz