Mauro Wainstock

Mauro Wainstock possui mais de 30 anos de experiência em Comunicação e Marketing, inclusive em multinacional. É sócio-fundador do HUB 40+, consultoria empresarial focada no público acima dos 40 anos, colunista da revista EXAME, dos portais Terra e Rock in Rio Humanorama, entre outros veículos.

Destaca-se por ser Linkedin TOP VOICE e CREATOR, entre os 51 milhões de usuários do Linkedin no Brasil. Também atua como mentor de executivos sobre networking, marca profissional e comunicação, além de conselheiro de empresas.

Foi coorganizador do hackathon “International Space Apps Challenge”/NASA (maior do mundo), jurado no Hacking.Rio (maratona de empreendedorismo) e do Vitasay Start 5.0+ (programa de aceleração), além de ser membro da CriaBiz Ventures (startups inovadoras).

Coautor de 3 livros e editor de várias biografias. Homenageado em 6 obras e no e-book “Inspira 50+”, do Movimento Longevidade Brasil.
Recebeu os prêmios: “Marketing Best”, “Colunistas”, “Startup Weekend”, “Prêmio Adolpho Bloch”, “Prêmio Homem de ação, homem de valor”, “Medalha Tiradentes”, “Medalha Pedro Ernesto”, “Medalha Barbosa Lima Sobrinho”, “Medalha Albert Sabin”, entre outras condecorações nas áreas de Educação, Direitos Humanos e por ações Comunitárias/Voluntárias.

Temas ministrados no IBEF-Rio por Mauro Wainstock