Como Vender para o Grupo Petrobras?

22 de agosto - 18h00 às 21h00
Carga Horária: 03 horas - Núcleo: /

CADASTRO CRC – LICITAÇÕES – PREPARAÇÃO –

PRÉ- QUALIFICAÇÃO  –  RESULTADOS – LISTA DE PARTICIPANTES &VALORES

 

A Petrobras planeja investir U$ 80 bilhões nos próximos quatro anos. Pela exigência da Lei 13.303 todas as licitações são públicas, permitindo a qualquer empresa participar, independente de possuir o cadastro Petronect.  Além disso está disponível o resultado de todos os BIDS com o nome das empresas e valores ofertados. Essas informações permitem construir um sistema de inteligência de mercado para a sua empresa. Acompanhar esse processo, conhecer as modificações e adequar a sua empresa às novas exigências, é vital para a competitividade de seu negócio.

 

OBJETIVOS

> Principal – Como ampliar negócios com o Grupo Petrobras através do CADASTRO CRC

> Complementar – Apresentar a situação atual do cadastro depois das mudanças de 2018. Destacar como sua empresa deve definir uma estratégia de acompanhar todas as licitações e principalmente as Pré-Qualificações. Orientar cada participante a navegar no portal. Levantar os resultados das licitações e analisar os resultados.

> Aplicativo Petronect – Saiba como acessar o aplicativo PETRONECT e seus benefícios.

> Painel de Oportunidades – Como utilizar o Painel para visualizar as licitações publicas e pré-qualificações.  O uso da sala de colaboração e sua importância no processo licitatório. Preencher a PPU e a DFP.

 

PÚBLICO-ALVO

Empresários e Profissionais interessados em atualizar seu cadastro a luz das modificações atuais; Empresários e profissionais que desejam conhecer o processo de cadastramento e as principais etapas.

 

BENEFÍCIOS ESPERADOS PARA O PARTICIPANTE

Conhecer e se preparar para as mudanças que estão ocorrendo, conhecer as técnicas de inteligência de mercado da sociedade digital e aprender a navegar no portal Petronect.

 

BENEFÍCIOS ESPERADOS PARA A ORGANIZAÇÃO

Conhecer procedimentos e estratégias para melhorar seus resultados comerciais na Petronect (matriz importância X valor agregado). Melhorar os processos internos e inserir o cadastro PETROBRAS dentro da estratégia competitiva de novos negócios para o setor de Oil & Gas.

 

METODOLOGIA

Aula expositiva e prática com uso online do Portal PETRONECT utilizando os GUIAS RÁPIDOS para conhecimento dos procedimentos de cadastro.

Traga o seu notebook e a lista de suas principais dúvidas!

 

PROGRAMA

Módulo I : Cenário de OIL & Gas 2019.

  • Cenário do Mercado de Petróleo no Mundo/Brasil;
  • Principais mudanças da Política Industrial de Oil & Gas (Conteúdo Local e Operador Único);
  • Oportunidades de Negócios em 2019;

Módulo II: Principais mudanças na Petronect em 2018 e 2019

  • Quais as principais mudanças e o impacto para a sua empresa| Mudança nos critérios, Nova lista de fornecimento de bens e serviços; novo certificado CRC; Critério SMS; Compliance; Empresas estrangeiras;
  • A Lei 13.303/16 e as consequências para as empresas cadastradas no portal Petronect;
  • Quem poderá participar das licitações e quais as vantagens das empresas já cadastradas;

Módulo III: Principais ações ampliar negócios com o grupo Petrobras

  • Como identificar as empresas do grupo Petrobras?
  • Como fazer o cadastro da BR Distribuidora?
  • Como identificar as famílias de cada Licitação Publica?
  • Como ocorre o processo de licitação na Petronect?
  • Como acompanhar os resultados do processo?
  • Como levantar os resultados das licitações (empresas participantes, valores ofertados etc)

Todos os participantes receberão o PDF da Petrobras referente ao processo de cadastramento.

LOCALIZAÇÃO Localização no Google Maps

IBEF-Rio, na Av. Rio Branco, 156, Conj. 402/4º andar – Ala C, Centro-RJ - (Fácil acesso com localização privilegiada sobre a Estação Carioca do Metrô, em frente ao VLT, a 100 m do Estacionamento Ed. Garagem - Menezes Cortes - e a 5 min. do aeroporto Santos Dumont).

INVESTIMENTO

Integral: R$ 140,00

FOA - Funcionários de Organizações Associadas ao IBEF: R$ 0,00

Associados ao IBEF: R$ 0,00

O investimento inclui: Certificado, material didático e intervalo com kit lanche individual.

Dados do Participante

* Itens com preenchimento obrigatório.

Condições do Serviço

EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

IBEF Rio de Janeiro

POLÍTICA DE PAGAMENTO, CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO/INFORMAÇÕES

  • Pagamento

O IBEF Rio de Janeiro comunica aos participantes de suas atividades que os pagamentos podem ser realizados da seguinte forma:

Pessoa Jurídica: faturamos para até 30 dias emitindo boleto e NF.

Pessoa Física: em espécie (moeda R$) em nossa Secretaria; depósito bancário; boleto à vista; cheque em até 3 vezes, sendo o primeiro cheque descontado em no máximo, 5 (cinco dias) úteis antes da realização do evento e os demais cheques para 30 e 60 dias; cartão de crédito ou débito pelo PagSeguro em nosso site (não dispomos de máquina física em nossa Sede).

O prazo máximo de 5 dias úteis antes da realização do evento deverá ser respeitado para todas as modalidades de pagamento, excluindo somente o pagamento on-line através do PagSeguro. A partir deste prazo não podemos garantir a confirmação de inscrição devido ao limite de participantes de cada evento.

Dados para Depósito

Favorecido: Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Rio de Janeiro
CNPJ: 34.163.329/0001-95 – I.M: 00.308.927
Itaú: Nº Banco: 341 – Agência: 8548 – C/C: 25781-8
Banco do Brasil: Nº Banco: 001 – Agência: 183-X – C/C: 420085-3
Bradesco: Nº Banco: 237 – Agência: 3122-4 – C/C 082339-2

Observações

É indispensável o envio do comprovante de depósito via e-mail para reservas@ibefrio.org.br e financas@ibefrio.org.br, constando nome completo e o respectivo curso/palestra que se refere a fim de identificarmos o pagamento e confirmarmos a inscrição. O prazo de 5 dias úteis anteriores à realização do evento também deverá ser respeitado para o envio da comprovação de pagamento.

Nota fiscal deverá ser solicitada via e-mail para financas@ibefrio.org.br

  • Confirmação de Inscrição

A confirmação do evento acontecerá via e-mail quando o número mínimo de inscrições estiver confirmado para viabilizar a sua realização. O prazo para a confirmação será em 72 horas antes da realização do evento.

Ressaltamos que a inscrição do participante só é efetivada após a confirmação da identificação do pagamento.

  • Cancelamento

 Para solicitar cancelamento de inscrição em eventos, favor enviar e-mail para reservas@ibefrio.org.br com no mínimo 72 horas úteis de antecedência, indicando a sua preferência por reembolso ou crédito.

Caso este prazo não seja respeitado, o IBEF Rio de Janeiro não possuí nenhuma obrigação de devolução do valor pago, seja este integral ou parcial. Em adição, se o valor estiver sendo parcelado, cabe ao participante honrar com as demais parcelas, independentemente da modalidade de pagamento escolhida. Quando uma inscrição for solicitada e não for cancelada com 72 horas de antecedência e o pagamento (integral ou parcial) não for identificado, será cobrado o valor de R$ 70,00 referente aos custos de impressão do material didático, certificado, placas e outras providências necessárias para receber o participante no referido curso/palestra/evento.

Exemplo:

Se o evento estiver marcado para uma segunda-feira, a solicitação de cancelamento deverá ser formalizada, impreterivelmente, na quarta-feira da semana anterior à sua realização. Após este prazo, o participante perde o seu direito ao reembolso ou crédito.

Em caso de cancelamento do evento, os inscritos serão avisados com antecedência mínima de 72 horas úteis antes da realização. A exceção deste prazo será apenas por motivos de força maior.

  • Reembolso ou Crédito

Em caso de cancelamento da inscrição pelo participante em até 72 horas antes da realização do evento temos duas formas de devolução dos valores pagos: por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após a solicitação ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Para participantes que realizaram o pagamento pelo PagSeguro verificar os procedimentos de cancelamento no próprio site.

Em caso de cancelamento do evento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido integralmente por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após o cancelamento ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Porém, não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa, desta forma sempre orientamos os participantes aguardarem o recebimento da confirmação do evento por e-mail.

  • Informações

Todos os nossos cursos possuem certificado. Caso alguma Palestra não contenha a informação de que o certificado está incluído e necessite ou deseje a comprovação de presença, favor solicitar via e-mail para reservas@ibefrio.org.br.

Ao confirmar a sua inscrição nos cursos, palestras e eventos, os participantes e instrutores/palestrantes, autorizam a utilização da sua imagem e também do seu nome nas mídias sociais, impressas e digitais, veiculadas pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo todo território nacional e o exterior, em todas as suas modalidades e sem limite de tempo ou número de utilizações. Consequentemente, os participantes e instrutores/palestrantes, concordam ser identificados pelo nome, sem título de direitos conexos à sua imagem.

Ao confirmar sua inscrição e/ou participação nas atividades do IBEF, os instrutores/palestrantes e participantes autorizam a utilização de seus dados pessoais e profissionais para o envio de comunicados de nossas atividades e compartilhamento com empresas associadas e parceiras do Instituto.

Caso o palestrante/instrutor/participante não deseje ou não possa autorizar o uso da sua imagem ou de seus dados, solicitamos que avise à equipe do IBEF-Rio.

Para solicitar este tema exclusivamente para a sua empresa na modalidade “In Company” clique aqui.

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