Como Vender para o Grupo Petrobras? (On-line)

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Todas as informações sobre o tema encontram-se abaixo.
Programa sujeito a alterações.

CADASTRO CRC – LICITAÇÕES – PREPARAÇÃO

PRÉ- QUALIFICAÇÃO –  RESULTADOS – LISTA DE PARTICIPANTES & VALORES

 

O mundo ficou de cabeça para baixo. Ninguém conseguiu prever esse “caos”. O COVID19 pode ser considerado um ANTECIPADOR DE FUTUROS. Fomos obrigados a nos reinventar. Dentro dessas mudanças, destaques para as questões de TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. Nesse momento onde o ON LINE supera o OFF LINE, você precisa mudar seu MIND SET e definir novas estratégias para novos momentos. Deixar sua zona de conforto e enfrentar essas mudanças. E a PETROBRAS já iniciou mudanças importantes na Petronect.

Saber acompanhar essas mudanças e identificar oportunidades de negócios é o principal objetivo desse encontro!

 

OBJETIVOS

Principal – Como ampliar negócios com o Grupo Petrobras através do CADASTRO CRC.

Complementar – Conhecer as melhorias implantadas no PORTAL PETRONECT em 2020, com destaque para o aplicativo MINHA PETRONECT. Analisar o Plano de Negócios 2021/2025 e os investimentos previstos para a cadeia produtiva. Conhecer como identificar as oportunidades de negócios no Portal Petronect. Orientar cada participante a navegar no portal. Levantar os resultados das licitações e analisar os resultados.

Painel de Oportunidades – Como utilizar o Painel para visualizar as licitações publicas e pré-qualificações.  O uso da sala de colaboração e sua importância no processo licitatório. Preencher a PPU e a DFP.

PÚBLICO-ALVO

Empresários e Profissionais interessados em atualizar seu cadastro a luz das modificações atuais; Empresários e profissionais que desejam conhecer o processo de cadastramento e as principais etapas.

METODOLOGIA

Aula expositiva e prática com uso online do Portal PETRONECT utilizando os GUIAS RÁPIDOS para conhecimento dos procedimentos de cadastro.

PROGRAMA

Módulo I : Cenário de OIL & Gas 2021 – COVID 19 E PÓS COVID 19

  • Desafios do Mercado de Petróleo no Mundo/Brasil;
  • Oportunidades de Negócios em 2021

Módulo II: Principais mudanças na Petronect

  • Quais as principais mudanças e o impacto na sua empresa| Mudança nos critérios, Nova lista de fornecimento de bens e serviços; novo certificado CRC; Critério SMS; Compliance; Empresas estrangeiras;
  • Quem poderá participar das licitações e quais as vantagens para as empresas já cadastradas;

Módulo III: Como ampliar negócios com o grupo Petrobras

  • O uso de BI (Business Intelligence) na prospecção de negócios;
  • Como identificar as empresas do grupo Petrobras?
  • Como identificar as famílias de cada Licitação Publica?
  • Como ocorre o processo de licitação na Petronect?
  • Como acompanhar os resultados do processo?
  • Como levantar os resultados das licitações (empresas participantes, valores ofertados etc)

 

LOCALIZAÇÃO Localização no Google Maps

On-line

    Gostaria de ser avisado(a) quando o tema estiver agendado


    * Itens com preenchimento obrigatório

    EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

    IBEF Rio de Janeiro

    POLÍTICA DE PAGAMENTO, CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    • Pagamento

    O IBEF Rio de Janeiro comunica aos participantes de suas atividades que os pagamentos podem ser realizados da seguinte forma:

    Pessoa Jurídica: faturamos para até 30 dias emitindo boleto e NF.

    Pessoa Física: em espécie (moeda R$) em nossa Secretaria; PIX; transferência bancária; cartão de crédito ou débito pelo PagSeguro em nosso site (não dispomos de máquina física em nossa Sede); boleto à vista; cheque em até 3 vezes, sendo o primeiro cheque descontado em no máximo, 5 (cinco dias) úteis antes da realização do evento e os demais cheques para 30 e 60 dias.

    O prazo máximo de 5 dias úteis antes da realização do evento deverá ser respeitado para todas as modalidades de pagamento, excluindo somente o pagamento on-line através do PagSeguro. A partir deste prazo não podemos garantir a confirmação de inscrição devido ao limite de participantes de cada evento.

    Dados IBEF

    PIX: 34.163.329/0001-95

    Favorecido: Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Rio de Janeiro
    CNPJ: 34.163.329/0001-95 – I.M: 00.308.927
    Itaú: Nº Banco: 341 – Agência: 8548 – C/C: 25781-8
    Banco do Brasil: Nº Banco: 001 – Agência: 183-X – C/C: 420085-3
    Bradesco: Nº Banco: 237 – Agência: 3122-4 – C/C 082339-2

    Observações

    O IBEF Rio de Janeiro somente se comunica com seus clientes através de seus canais oficiais, seja por e-mail, com o domínio @ibefrio.org.br, ou pelos números de Whatsapp: (21) 96925-0202 / (21) 96740-6784 / (21) 97145-1798.

    É indispensável o envio do comprovante de depósito via e-mail para reservas@ibefrio.org.br e financas@ibefrio.org.br, constando nome completo e o respectivo curso/palestra que se refere a fim de identificarmos o pagamento e confirmarmos a inscrição. O prazo de 5 dias úteis anteriores à realização do evento também deverá ser respeitado para o envio da comprovação de pagamento.

    Nota fiscal deverá ser solicitada via e-mail para financas@ibefrio.org.br

    • Confirmação de Inscrição

    A confirmação do evento acontecerá via e-mail quando o número mínimo de inscrições estiver confirmado para viabilizar a sua realização. O prazo para a confirmação será em 24 horas (formato online) e 72 horas (formato presencial) antes da realização do evento.

    Ressaltamos que a inscrição do participante só é efetivada após a confirmação da identificação do pagamento.

    • Cancelamento

     Para solicitar cancelamento de inscrição em eventos, favor enviar e-mail para reservas@ibefrio.org.br com no mínimo 72 horas úteis de antecedência, indicando a sua preferência por reembolso ou crédito.

    Caso este prazo não seja respeitado, o IBEF Rio de Janeiro não possuí nenhuma obrigação de devolução do valor pago, seja este integral ou parcial. Em adição, se o valor estiver sendo parcelado, cabe ao participante honrar com as demais parcelas, independentemente da modalidade de pagamento escolhida. Quando uma inscrição for solicitada e não for cancelada com 72 horas de antecedência e o pagamento (integral ou parcial) não for identificado, será cobrado o valor de R$ 70,00 referente aos custos de impressão do material didático, certificado, placas e outras providências necessárias para receber o participante no referido curso/palestra/evento.

    Exemplo:

    Se o evento estiver marcado para uma segunda-feira, a solicitação de cancelamento deverá ser formalizada, impreterivelmente, na quarta-feira da semana anterior à sua realização. Após este prazo, o participante perde o seu direito ao reembolso ou crédito.

    Em caso de cancelamento do evento, os inscritos serão avisados com antecedência mínima de 24 horas (formato online) e 72 horas (formato presencial) úteis antes da realização. A exceção deste prazo será apenas por motivos de força maior.

    • Reembolso ou Crédito

    Em caso de cancelamento da inscrição pelo participante em até 72 horas antes da realização do evento temos duas formas de devolução dos valores pagos: por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após a solicitação ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Para participantes que realizaram o pagamento pelo PagSeguro verificar os procedimentos de cancelamento no próprio site.

    Em caso de cancelamento do evento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido integralmente por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após o cancelamento ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Porém, não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa, desta forma sempre orientamos os participantes aguardarem o recebimento da confirmação do evento por e-mail.

    • Informações

    Todos os nossos cursos possuem certificado. Caso alguma Palestra não contenha a informação de que o certificado está incluído e necessite ou deseje a comprovação de presença, favor solicitar via e-mail para reservas@ibefrio.org.br.

    • Política de Privacidade

    Ao confirmar a sua inscrição nos cursos, palestras e eventos, os participantes e instrutores/palestrantes, autorizam a utilização da sua imagem e também do seu nome nas mídias sociais, impressas e digitais, veiculadas pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

    Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo todo território nacional e o exterior, em todas as suas modalidades, pelo prazo de 5 (cinco) anos, independentemente do número de utilizações. Consequentemente, os participantes e instrutores/palestrantes, concordam ser identificados pelo nome, sem título de direitos conexos à sua imagem.

    Ao confirmar sua inscrição e/ou participação nas atividades do IBEF, os instrutores/palestrantes e participantes autorizam a utilização de seus dados pessoais e profissionais como por exemplo, e-mail e telefone celular para o envio de comunicados de nossas atividades e o seu compartilhamento somente com empresas associadas a esta Instituição, patrocinadores e/ou parceiras, inclusive para fins promocionais, comerciais e de marketing. A nossa política de uso de dados do IBEF Rio de Janeiro está de acordo com Lei Geral de Proteção de Dados, (Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018). Para solicitações de exclusão de dados ou descadastro de e-mail de nosso sistema, encaminhar e-mail para administracao@ibefrio.org.br com cópia para marketing@ibefrio.org.br.

    Caso o palestrante/instrutor/participante não deseje ou não possa autorizar o uso da sua imagem ou de seus dados, solicitamos que avise à equipe do IBEF-Rio.

    Para solicitar este tema exclusivamente para a sua empresa na modalidade “In Company” clique aqui.

    Realização