Publicitário, Pós Graduado em Marketing, Especialista em Docência para o Ensino Superior, possui MBA em Gestão de Varejo e é Mestrando em Administração Estratégica de Negócios pela Universidad Nacional de Missones / AR.
Atuou no mercado varejista por 24 anos, sendo 14 deles como Gerente de Marketing de empresas líderes em seus segmentos, onde desempenhou atividades estratégicas que promoveram o crescimento das operações e a criação de novas marcas.
Palestrante e Consultor nas áreas de Marketing, Estratégias de Comunicação, Branding e Endomarketing, elabora, implementa e acompanha ações personalizadas em empresas de diversos segmentos e portes.
Participante de Programas de Desenvolvimento Profissional pela Associação Brasileira de Propaganda, com os temas “Marketing e Comunicação”, “Excelência em Mídia” e “Branding”.
Consultor técnico de delegação brasileira participante da Convenção Big Show NRF em Nova Iorque / EUA.
Docente da UNIVAR (Universidade do Varejo) em parceria com a UCAM (Universidade Cândido Mendes), das seguintes disciplinas: “Marketing”, “Propaganda e Publicidade”, “Comunicação no Varejo”, “Construção e Expansão de Marca” e “Endomarketing”.