Transformação Digital em Gestão de Riscos Online

EAD COM MENTORIAS AO VIVO
Carga Horária: 130 horas - Acesso ao portal durante 60 dias. - Núcleo: /
TEMA SEM DATA PREVISTA PARA A PRÓXIMA REALIZAÇÃO.
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OU SOLICITE O TEMA PARA A SUA EMPRESA

Todas as informações sobre o tema encontram-se abaixo.
Programa sujeito a alterações.

PRÓXIMA TURMA INICIA EM 12 DE OUTUBRO – GARANTA A SUA VAGA!

 

O curso Transformação Digital em Gestão de Riscos é uma fórmula de implantação para a Gestão de Riscos.

Tem por finalidade instrumentalizar o participante e facilitar a boa governança corporativa, possibilitando maior certeza sob o retorno do seu negócio evitando perdas inesperadas.

 

Seu foco está na transferência do conhecimento e na aplicação prática:
O participante aplicará em seu negócio uma metodologia de Gestão de Riscos com chancela internacional, agregando valor e segurança à empresa.

 

ATENÇÃO AOS DIAS E HORÁRIOS DAS MENTORINGS ONLINE AO VIVO COM O INSTRUTOR:

Mentoring Módulo 1: Introdução – 12/10 – 20h
Mentoring Módulo 2: Fundamentos de Gestão de Riscos – 13/10 – 20h
Mentoring Módulo 3: Identificação de Riscos – 20/10 – 20h
Mentoring Módulo 4: Apetite & Tolerância – 27/10 – 20h
Mentoring Módulo 5: Avaliação de Riscos – 02/11 – 20h
Mentoring Módulo 6: Apresentação de Riscos – 10/11 – 20h
Mentoring Módulo 7: Avaliação de Efetividade dos Controles – 17/11 – 20h
Mentoring Módulo 8: Mitigação de Riscos – 24/11 – 20h
Mentoring Módulo 9: Planos Críticos – 30/11 – 20h
Mentoring Módulo 10: Governança & Maturidade de Riscos – 01/12 – 20h

 

OBJETIVOS

Apresentar os principais conceitos e técnicas da área de gestão de riscos por meio de videoaulas, e-books, exercícios de perguntas e respostas e propostas de atividades dirigidas.

Em seguida, apresentar uma série de templates, modelos de entrevistas de risco, fichas e planilhas utilizadas no dia a dia do setor, estimulando o profissional a começar a aplicá-los imediatamente em seu negócio.

Na etapa final, aprofundar os conhecimentos adquiridos através de vídeos de dicas rápidas e por meio da apresentação a um software que agilizará o processo de atualizações futuras dos planos de risco da sua empresa.

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR UM VÍDEO SOBRE O TREINAMENTO!

 

PÚBLICO-ALVO

Gestores e Analistas de Riscos, Controles Internos, Auditores, Compliance Officer, Gestores de Seguros, Gestores de LGPD e demais profissionais que trabalham com Processos Críticos sob sua responsabilidade e que envolvam riscos eminentes à atividade organizacional.

 

BENEFÍCIOS ESPERADOS PARA O PARTICIPANTE

Ao fim do curso, o profissional poderá ter a metodologia Análise de Riscos Parametrizada implantada ou em avançado processo de implantação em sua empresa.

 

BENEFÍCIOS ESPERADOS PARA A ORGANIZAÇÃO

Profissionais habilitados a identificar, mensurar e gerir os principais riscos inerentes à atividade da empresa através de metodologia parametrizada.

 

METODOLOGIA

A dinâmica da Transformação Digital:

O processo de  Transformação Digital em Gestão de Riscos está baseado em três etapas: transferência, aplicação e consolidação do conhecimento.

Durante todo o processo de aprendizado, o aluno terá acesso a uma série de sessões de orientação online com nossos analistas.

 

PROGRAMA

– Identificação e análise de riscos
– Mensuração de riscos de forma qualitativa
– Confecção da Matriz de Riscos
– Identificação e mensuração de vulnerabilidades
– Produção de “Heat Maps” de vulnerabilidades
– Apresentação de ferramentas para controle e mitigação de riscos
– Confecção de Fichas de Riscos
– Apresentação dos principais planos em gestão de riscos
– Implantação da metodologia de Análise de Riscos Parametrizada em sua empresa

 

 

 

 

 

LOCALIZAÇÃO Localização no Google Maps

On-line

Gostaria de ser avisado(a) quando o tema estiver agendado


* Itens com preenchimento obrigatório

EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

IBEF Rio de Janeiro

POLÍTICA DE PAGAMENTO, CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO/INFORMAÇÕES

  • Pagamento

O IBEF Rio de Janeiro comunica aos participantes de suas atividades que os pagamentos podem ser realizados da seguinte forma:

Pessoa Jurídica: faturamos para até 30 dias emitindo boleto e NF.

Pessoa Física: em espécie (moeda R$) em nossa Secretaria; depósito bancário; boleto à vista; cheque em até 3 vezes, sendo o primeiro cheque descontado em no máximo, 5 (cinco dias) úteis antes da realização do evento e os demais cheques para 30 e 60 dias; cartão de crédito ou débito pelo PagSeguro em nosso site (não dispomos de máquina física em nossa Sede).

O prazo máximo de 5 dias úteis antes da realização do evento deverá ser respeitado para todas as modalidades de pagamento, excluindo somente o pagamento on-line através do PagSeguro. A partir deste prazo não podemos garantir a confirmação de inscrição devido ao limite de participantes de cada evento.

Dados para Depósito

Favorecido: Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Rio de Janeiro
CNPJ: 34.163.329/0001-95 – I.M: 00.308.927
Itaú: Nº Banco: 341 – Agência: 8548 – C/C: 25781-8
Banco do Brasil: Nº Banco: 001 – Agência: 183-X – C/C: 420085-3
Bradesco: Nº Banco: 237 – Agência: 3122-4 – C/C 082339-2

Observações

É indispensável o envio do comprovante de depósito via e-mail para reservas@ibefrio.org.br e financas@ibefrio.org.br, constando nome completo e o respectivo curso/palestra que se refere a fim de identificarmos o pagamento e confirmarmos a inscrição. O prazo de 5 dias úteis anteriores à realização do evento também deverá ser respeitado para o envio da comprovação de pagamento.

Nota fiscal deverá ser solicitada via e-mail para financas@ibefrio.org.br

  • Confirmação de Inscrição

A confirmação do evento acontecerá via e-mail quando o número mínimo de inscrições estiver confirmado para viabilizar a sua realização. O prazo para a confirmação será em 72 horas antes da realização do evento.

Ressaltamos que a inscrição do participante só é efetivada após a confirmação da identificação do pagamento.

  • Cancelamento

 Para solicitar cancelamento de inscrição em eventos, favor enviar e-mail para reservas@ibefrio.org.br com no mínimo 72 horas úteis de antecedência, indicando a sua preferência por reembolso ou crédito.

Caso este prazo não seja respeitado, o IBEF Rio de Janeiro não possuí nenhuma obrigação de devolução do valor pago, seja este integral ou parcial. Em adição, se o valor estiver sendo parcelado, cabe ao participante honrar com as demais parcelas, independentemente da modalidade de pagamento escolhida. Quando uma inscrição for solicitada e não for cancelada com 72 horas de antecedência e o pagamento (integral ou parcial) não for identificado, será cobrado o valor de R$ 70,00 referente aos custos de impressão do material didático, certificado, placas e outras providências necessárias para receber o participante no referido curso/palestra/evento.

Exemplo:

Se o evento estiver marcado para uma segunda-feira, a solicitação de cancelamento deverá ser formalizada, impreterivelmente, na quarta-feira da semana anterior à sua realização. Após este prazo, o participante perde o seu direito ao reembolso ou crédito.

Em caso de cancelamento do evento, os inscritos serão avisados com antecedência mínima de 72 horas úteis antes da realização. A exceção deste prazo será apenas por motivos de força maior.

  • Reembolso ou Crédito

Em caso de cancelamento da inscrição pelo participante em até 72 horas antes da realização do evento temos duas formas de devolução dos valores pagos: por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após a solicitação ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Para participantes que realizaram o pagamento pelo PagSeguro verificar os procedimentos de cancelamento no próprio site.

Em caso de cancelamento do evento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido integralmente por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após o cancelamento ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Porém, não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa, desta forma sempre orientamos os participantes aguardarem o recebimento da confirmação do evento por e-mail.

  • Informações

Todos os nossos cursos possuem certificado. Caso alguma Palestra não contenha a informação de que o certificado está incluído e necessite ou deseje a comprovação de presença, favor solicitar via e-mail para reservas@ibefrio.org.br.

  • Política de Privacidade

Ao confirmar a sua inscrição nos cursos, palestras e eventos, os participantes e instrutores/palestrantes, autorizam a utilização da sua imagem e também do seu nome nas mídias sociais, impressas e digitais, veiculadas pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo todo território nacional e o exterior, em todas as suas modalidades e sem limite de tempo ou número de utilizações. Consequentemente, os participantes e instrutores/palestrantes, concordam ser identificados pelo nome, sem título de direitos conexos à sua imagem.

Ao confirmar sua inscrição e/ou participação nas atividades do IBEF, os instrutores/palestrantes e participantes autorizam a utilização de seus dados pessoais e profissionais como por exemplo, e-mail e telefone celular para o envio de comunicados de nossas atividades e o seu compartilhamento somente com empresas associadas a esta Instituição e/ou parceiras. A nossa política de uso de dados do IBEF Rio de Janeiro está de acordo com Lei Geral de Proteção de Dados, (Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018).

Caso o palestrante/instrutor/participante não deseje ou não possa autorizar o uso da sua imagem ou de seus dados, solicitamos que avise à equipe do IBEF-Rio.

Para solicitar este tema exclusivamente para a sua empresa na modalidade “In Company” clique aqui.

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